forçadores

Reforma das câmaras frias do Restaurante Universitário

Por Sidney Neves. Em 23/02/22 12:19. Atualizada em 02/05/22 15:40.

Equipe técnica da Seinfra Manutenção de Equipamentos, realiza reforma e modernização das câmaras frias do Restaurante Universitário do Campus Colemar Natal e Silva - UFG, na praça universitária em Goiânia.

Instagram Seinfra Equipamentos: Instagram Seinfra

Na primeira quinzena e até meados da segunda quinzena do mês de janeiro de 2022, a Seinfra Manutenção de Equipamentos, realizou a reforma, manutenção corretiva e modernização das câmaras frias do Restaurante Universitário localizado no Campus Colemar Natal e Silva - UFG,  na praça universitária em Goiânia.

Na ocasião foram trocadas toda a tubulação das três linhas frigorígenas que servem as três câmaras frias, além da modernização dos quadros de comando e parte elétrica.

Todos os condensadores que ficam na parte externa do prédio do R.U também passaram por manutenção. Nos compressores foram feitas as trocas de óleo, também foi feito a pressurização, limpeza e nova carga de gás refrigerante nas novas linhas frigorígenas instaladas.

Todos as evaporadoras e forçadores de ar foram  desmontados, lavados e higienizados antes de serem instalados no teto de cada câmara fria.

Todo o trabalho foi feito com muito esforço e empenho pela equipe, sendo os trabalhos executados até mesmo no sábado. Levando em conta que eram dias chuvosos, houve a necessidade de se fazer adaptações para que o serviço não fosse interrompido.

Na parte externa, foi providenciado uma cobertura com lona plástica para a proteção tanto dos trabalhadores como dos equipamentos de manutenção e maquinários a serem reparados. Tendo em vista a proximidade do retorno às aulas presenciais e sendo coordenada  e suprida de peças e ferramentais pela equipe administrativa da Seinfra Manutenção de Equipamentos, todo o esforço, dedicação e empenho conjunto surtiu efeito muito positivo, sendo os serviços entregues em tempo hábil e funcionando a todo vapor.

Equipe administrativa forneceu apoio logístico.

Hiatha Anderson                                                    July

Hiatha Anderson                                                                                             Jullie Anne - Secretaria

Alberto 2                                                      Geovanna Rocha

Alberto Júnior - Coleta e entrega                                                                                            Geovanna Rocha - Almoxarifado