forçadores

SEINFRA/DMEQ - UFG Reforma das câmaras frias do Restaurante Universitário

Por Sidney Neves. Em 23/02/22 12:19. Atualizada em 28/08/23 13:43.

Equipe técnica da SEINFRA/DMEQ - UFG, realiza reforma e modernização das câmaras frias do Restaurante Universitário do Campus Colemar Natal e Silva - UFG, na praça universitária em Goiânia.

Na primeira quinzena e até meados da segunda quinzena do mês de janeiro de 2022, a Seinfra Manutenção de Equipamentos, realizou a reforma, manutenção corretiva e modernização das câmaras frias do Restaurante Universitário localizado no Campus Colemar Natal e Silva - UFG,  na praça universitária em Goiânia.

Na ocasião foram trocadas toda a tubulação das três linhas frigorígenas que servem as três câmaras frias, além da modernização dos quadros de comando e parte elétrica.

Todos os condensadores que ficam na parte externa do prédio do R.U também passaram por manutenção. Nos compressores foram feitas as trocas de óleo, também foi feito a pressurização, limpeza e nova carga de gás refrigerante nas novas linhas frigorígenas instaladas.

Todos as evaporadoras e forçadores de ar foram  desmontados, lavados e higienizados antes de serem instalados no teto de cada câmara fria.

Todo o trabalho foi feito com muito esforço e empenho pela equipe, sendo os trabalhos executados até mesmo no sábado. Levando em conta que eram dias chuvosos, houve a necessidade de se fazer adaptações para que o serviço não fosse interrompido.

Na parte externa, foi providenciado uma cobertura com lona plástica para a proteção tanto dos trabalhadores como dos equipamentos de manutenção e maquinários a serem reparados. Tendo em vista a proximidade do retorno às aulas presenciais e sendo coordenada  e suprida de peças e ferramentais pela equipe administrativa da Seinfra Manutenção de Equipamentos, todo o esforço, dedicação e empenho conjunto surtiu efeito muito positivo, sendo os serviços entregues em tempo hábil e funcionando a todo vapor.

Equipe administrativa forneceu apoio logístico.

Hiatha Anderson                                                    July

Hiatha Anderson                                                                                             Jullie Anne - Secretaria

Alberto 2                                                      Geovanna Rocha

Alberto Júnior - Coleta e entrega                                                                                            Geovanna Rocha - Almoxarifado

Triagem e Manutenção

Gilberto Lopes Filho - Coordenador Técnico SEINFRA/DMEQ - UFG.

Execução do Serviços

parte       Evaporadora       Manutenção evaporadora

Forçadores       forçadors      força

Jamir Painel de comando manut nobreak Quadro de comando

Elétrica  Nelson Omar Dias   chuva

Trabalhos foram feitos durante período chuvoso, usando cobertura improvisada

SEINFRA/DMEQ

Secretaria de Infraestrutura da UFG - Diretoria de Manutenção de Equipamentos da UFG.