Previsão de Atendimento - Ar Condicionado

Previsão estimada de atendimento das requisições de AR - CONDICIONADO

 

Devido a alta demanda de requisições relacionadas a ar-condicionado, a SEINFRA Manutenção de Equipamentos elaborou uma Programação das Atividades da equipe de refrigeração. Visando dar mais transparência aos solicitantes, as previsões de atendimento podem ser consultadas por toda comunidade universitária da UFG. 

 

O usuário pode consultar informações sobre a previsão de atendimento da sua requisição de ar-condicionado de algumas formas, seja ligando na secretaria no número 3521-1087 ou por meio dos links de consulta disponíveis neste site.

 

No link abaixo é possível digitar o número da requisição, e verificar o local e o período estimado de atendimento. Digite a requisição da seguinte forma: NÚMERO/ANO. Por exemplo, se o número da sua requisição for 9999 e foi aberta em 2021, digite 9999/2021. Digite o número da requisição, barra e o ano. Somente a célula “NÚMERO DA REQUISIÇÃO”, em azul, está liberada para edição.

 

É necessário estar logado no e-mail institucional da UFG para ter acesso a consulta. Após consultar a sua requisição, antes de fechar a página, pedimos que apague o número da requisição, por gentileza. Você pode utilizar QUALQUER um dos links abaixo para realizar esta consulta:

 

LINK 1: Consulta - Previsão de Atendimento de Requisição de Ar-Condicionado

 

LINK 2: Consulta - Previsão de Atendimento de Requisição de Ar-Condicionado

 

LINK 3: Consulta - Previsão de Atendimento de Requisição de Ar-Condicionado

 

LINK 4: Consulta - Previsão de Atendimento de Requisição de Ar-Condicionado

 

LINK 5: Consulta - Previsão de Atendimento de Requisição de Ar-Condicionado

 

 

A previsão estimada de atendimento é atualizada semanalmente. Desta forma, a atualização do cronograma não ocorre de forma imediata logo após a abertura da requisição. Caso deseje mais informações, entre em contato por meio do telefone 3521-1087.

 

Critérios de prioridade

 

Normalmente, as requisições são atendidas por ordem cronológica, exceto nos casos de:

 

  • Biotérios;
  • Salas Técnicas que necessitem de um ambiente refrigerado, como as que possuem servidores computacionais, por exemplo;
  • Salas que abrigam ultrafreezers ou equipamentos similares;
  • Laboratórios que estão com experimentos em andamento e necessitam de refrigeração.

O usuário deve informar na abertura da requisição que se trata de um serviço urgente. É recomendável ligar na secretaria, por meio do telefone 3521-1087, para confirmar que a requisição aberta se enquadra nos critérios de prioridade.

 

Todas as demais requisições que não se enquadrarem nos critérios de prioridades serão atendidas por ordem de chegada. 

 

Sobre Instalação de novos aparelhos de ar condicionado

 

A instalação de novos ares-condicionados depende da disponibilidade de materiais no estoque e da emissão do laudo de engenharia. Caso a requisição de instalação tenha sido aberta e ainda não apareça na programação, é provável que ainda não haja material disponível para o atendimento ou que o laudo ainda não tenha sido emitido pelo engenheiro.